Invest

Construtora Rossi muda CEO e cria nova cargo na diretoria

Atual diretor executivo, João Paulo Franco Rossi Cuppoloni, renunciou ao comando da empresa, que está em recuperação judicial

Rossi: em recuperação judicial, empresa muda comando (Rossi Residencial/Divulgação)

Rossi: em recuperação judicial, empresa muda comando (Rossi Residencial/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 21h02.

Em recuperação judicial, a construtora Rossi anunciou nesta quarta-feira, 21, que João Paulo Franco Rossi Cuppoloni, atual CEO da companhia, renunciou ao cargo. Cuppolini seguirá no conselho de administração da empresa.

Para o comando foi eleito Fernando Miziara de Mattos Cunha, que, até então, era diretor financeiro da empresa. Ele vai acumular os dois cargos, além de ficar à frente da área de relações com investidores.

Além disso, Renata Rossi Cuppoloni Rodrigues, que antes exercia a função de vice-presidente do conselho de administração passa a exercer o cargo de diretora de operação. Ela seguirá no conselho, mas a vice-presidência será ocupada por Fabio Gallo Garcia.

 

Acompanhe tudo sobre:Construção civilRossi

Mais de Invest

'Que tal guardar esse dinheiro?': Bancos alertam clientes sobre riscos de transferências às bets

R$ 30 bi por mês às bets: por que as apostas esportivas não são uma forma de investimento

Ibovespa opera em alta e bate máxima histórica; Dólar cai 1,3%

UnitedHealth troca CEO e suspende projeções para 2025; ações caem mais de 10%