Mercados

Citigroup terá Brasil e outros emergentes em índices de títulos

Além das dívidas brasileiras, as da República Checa, Hungria, Turquia, Israel, África do Sul, Chile, Colômbia e Peru também serão incluídas

O banco americano também terá dois novos índices de títulos soberanos locais: um para os países do Leste e Centro europeu, Oriente Médio e África, e outro para a América Latina (Spencer Platt/Getty Images)

O banco americano também terá dois novos índices de títulos soberanos locais: um para os países do Leste e Centro europeu, Oriente Médio e África, e outro para a América Latina (Spencer Platt/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2011 às 11h25.

Priorizar nos meus resultados Google

Cingapura - O Citigroup Inc. vai acrescentar papéis do governo brasileiro e de outras oito economias emergentes em seus índices de títulos soberanos em moeda local, citando o crescente apetite por esse tipo de ativo.

Dívidas do Brasil, República Checa, Hungria, Turquia, Israel, África do Sul, Chile, Colômbia e Peru serão incluídos, disse hoje Thomas Klaffky, diretor-gerente do banco em Nova York, em comunicado. O banco americano também terá dois novos índices de títulos soberanos locais: um para os países do Leste e Centro europeu, Oriente Médio e África, e outro para a América Latina.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosEmpresas americanasPaíses emergentesMercado financeiroCitibankCitigroupIndicadores econômicosTítulos públicos

Mais de Mercados

Ibovespa tem maior alta semanal em 6 anos e bate novo recorde de fechamento

Starlink, de Elon Musk, vai virar operadora no Brasil? Os riscos para Vivo e TIM

Ibovespa bate novo recorde intradiário e se aproxima dos 210 mil pontos

Ibovespa sobe e fica perto dos 210 mil pontos; dólar cai abaixo de R$ 5