Mercados

BTG Pactual recomenda ações defensivas na Bovespa

Estrategistas estão recomendando que investidores optem por ações de setores "mais defensivos", como de serviços financeiros


	Cielo: escolhas dos analistas após as eleições são ações da seguradora BB Seguridade e da empresa de meios de pagamentos Cielo
 (Divulgação)

Cielo: escolhas dos analistas após as eleições são ações da seguradora BB Seguridade e da empresa de meios de pagamentos Cielo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2014 às 11h48.

São Paulo - Estrategistas do BTG Pactual liderados por Carlos Sequeira estão recomendando que investidores optem por ações de setores "mais defensivos", como de serviços financeiros, ou exposição à desvalorização do real após a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em relatório a clientes nesta segunda-feira, Sequeira e sua equipe recomendaram a investidores para evitarem companhias estatais, especialmente a Petrobras.

Segundo o texto, as escolhas dos analistas após as eleições são ações da seguradora BB Seguridade e da empresa de meios de pagamentos Cielo. Também estão listadas a produtora de papel e celulose Suzano, a petroquímica Braskem, a companhia de alimentos BRF e a empresa de educação Estácio.

Além disso, ações de Itaú Unibanco e Bradesco podem ter desempenho acima da média do mercado "devido ao momento de fortes resultados trimestrais".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasservicos-financeirosCieloHoldingsBB SeguridadeBTG PactualB3bolsas-de-valoresbancos-de-investimento

Mais de Mercados

Netflix perde R$ 217,8 bilhões em valor de mercado com guerra pela Warner

Fala de dissidente do Fed, IA e varejo: o que move os mercados nesta sexta

Nestlé investe em IA para personalizar compra de vitaminas e suplementos

Lilly testa injeção que reduz um quarto do peso corporal e elimina dor nos joelhos