Mercados

Bovespa tem alta com mercado atento a mudanças na Petrobras

Às 10h18, o Ibovespa subia 1,23 por cento, a 49.563 pontos. As ações ordinárias e preferenciais da Petrobras subiam mais de 5 por cento


	Bovespa: ações ordinárias e preferenciais da Petrobras subiam mais de 5 por cento após a empresa anunciar que sua diretoria renunciou
 (Paulo Fridman/Bloomberg News)

Bovespa: ações ordinárias e preferenciais da Petrobras subiam mais de 5 por cento após a empresa anunciar que sua diretoria renunciou (Paulo Fridman/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2015 às 09h33.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Bovespa abriu em alta nesta quarta-feira, pelo terceiro dia seguido, com investidores no aguardo de desdobramentos acerca da mudança no comando da Petrobras, enquanto o cenário externo não mostra uma tendência clara ainda, com os principais índices acionários globais sem um rumo comum e o petróleo em baixa após quatro pregões consecutivos de alta.

Às 10h18, o Ibovespa subia 1,23 por cento, a 49.563 pontos. As ações ordinárias e preferenciais da Petrobras subiam mais de 5 por cento após a empresa anunciar que sua diretoria renunciou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoB3bolsas-de-valoresIbovespaMercado financeiro

Mais de Mercados

Petroleira do Golfo se une à dona do ChatGPT para prever oferta e demanda do barril

Juros da casa própria subiram. O que acontece com quem comprou imóvel na planta?

Rival da Starlink avança no Brasil e quer levar satélite a 200 milhões de celulares

Raízen aprova recuperação extrajudicial e prevê capitalização de até R$ 39,8 bi