Mercados

Bolsa de Tóquio cai pouco antes de dado dos EUA

Os investidores adotam comportamento cauteloso à espera da divulgação do relatório de emprego dos EUA.


	Bolsa de Tóquio: o índice Nikkei fechou com queda de 0,05%, a 15.063,77 pontos, após avançar 0,8% no pregão anterior
 (Getty Images)

Bolsa de Tóquio: o índice Nikkei fechou com queda de 0,05%, a 15.063,77 pontos, após avançar 0,8% no pregão anterior (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2014 às 06h18.

Priorizar nos meus resultados Google

Tóquio - A Bolsa de Tóquio encerrou a sessão praticamente estável nesta sexta-feira, à medida que os investidores adotam comportamento cauteloso à espera da divulgação do relatório de emprego dos EUA.

O índice Nikkei fechou com queda de 0,05%, a 15.063,77 pontos, após avançar 0,8% no pregão anterior. No acumulado da semana, o principal índice da bolsa japonesa ganhou 2,5%. Por outro lado, no ano, a Bolsa de Tóquio acumula recuo de 7,5%.

A especulação de que o relatório de emprego dos EUA vai ser favorável ganhou força após a divulgação da criação de empregos no setor privado dos Estados Unidos na quarta-feira.

Entre as ações, as da Sumitomo Realty & Development avançaram 2,9%, as da Mitsui Fudosan ganharam 2,3% e as da Credit Saison subiram 2,3%. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:bolsas-de-valoresAçõesMercado financeiroNikkei

Mais de Mercados

Apple demite 60 funcionários e reduz foco no Vision Pro

Quem são as farmacêuticas que produzem 'cópias' do Mounjaro no Paraguai

Ibovespa reage, fecha acima dos 171 mil pontos e acumula alta de 2,45% na semana

Ibovespa dispara e volta aos 170 mil pontos com Vale e bancos