Mercados

BNDES aumenta participação na Suzano

Banco detém aproximadamente 197,9 milhões de ações preferenciais classe A da empresa


	BNDES afirma que a conversão “não teve como intuito alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia.”
 (GERMANO LUDERS)

BNDES afirma que a conversão “não teve como intuito alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia.” (GERMANO LUDERS)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2012 às 17h43.

São Paulo – A BNDES Participações (BNDESPAR) aumentou sua participação acionária na Suzano (SUZB5), mantendo-a superior a 5% do total da companhia.

A quantidade foi alcançada através da conversão de cerca de 537 mil debêntures da segunda série da quinta emissão da empresa, que fez com que o banco detivesse aproximadamente 197,9 milhões de ações preferenciais classe A.

Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o BNDES afirma que a conversão “não teve como intuito alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia.”

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasPapel e CeluloseMadeirasuzanoB3bolsas-de-valoresBNDES

Mais de Mercados

Bolsa começa semana valendo R$ 183 bi a menos com efeito eleitoral

Sorvete derretido? Magnum estreia na bolsa de Amsterdã com queda de 4,6%

Trump pode ser pedra no sapato da Netflix na compra da Warner

Último ano de Buffett na Berkshire testa mercado com ações abaixo do S&P