Mercados

Ação da Usiminas cai 3% após demissão de presidente

Conselho de Administração da siderúrgica aprovou a demissão de Julián Eguren do cargo de presidente da companhia


	Usiminas: às 10h21, as ações da companhia caíam 3,57%, enquanto o Ibovespa subia 0,49%
 (Divulgação)

Usiminas: às 10h21, as ações da companhia caíam 3,57%, enquanto o Ibovespa subia 0,49% (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2014 às 11h00.

São Paulo - As ações da Usiminas recuavam mais de 3 por cento nesta sexta-feira, liderando as perdas do Ibovespa, após o Conselho de Administração da siderúrgica aprovar a demissão de Julián Eguren do cargo de presidente da companhia.

Rômel Erwin de Souza foi aprovado para o posto de Eguren em caráter temporário, disse a Usiminas, acrescentando que o Conselho também destituiu o diretor vice-presidente de Subsidiárias, Paolo Bassetti, e o diretor vice-presidente Industrial, Marcelo Chara, de suas funções.

Às 10h21, as ações da Usiminas caíam 3,57 por cento, enquanto o Ibovespa subia 0,49 por cento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSiderúrgicasSiderurgiaSiderurgia e metalurgiaUsiminasEmpresas japonesasB3bolsas-de-valoresPresidentes de empresa

Mais de Mercados

Ibovespa tomba 2,14% e tem pior queda diária em quase dois meses

Ibovespa volta aos 180 mil pontos: por que a bolsa está caindo hoje?

Totvs acompanha derrocada de ações de tecnologia nos EUA e despenca 12%

EUA marcam nova data para divulgação do Payroll após 'shutdown'