Acompanhe:
seloCarreira

Capgemini 204 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação

Desenvolvedores, analista de dados e consultor de soluções digitais são algumas das posições com vagas abertas

Modo escuro

Continua após a publicidade
Tecnologia da informação (A_Pobedimskiy/Thinkstock)

Tecnologia da informação (A_Pobedimskiy/Thinkstock)

A
Allan Gavioli

Publicado em 5 de abril de 2022 às, 14h10.

Última atualização em 5 de abril de 2022 às, 14h12.

A Capgemini, multinacional francesa de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas para posições relacionadas a carreira de tecnologia da informação, com a maior parte delas para o regime remoto (home office).

Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

A companhia, que permeia diversas áreas diferentes do setor tech, desde gerenciamento de dados na nuvem até desenvolvimento de software e inteligência artificial, está com posições abertas para as mais diversas funções.

Entre as vagas a serem preenchidas na empresa, destacam-se desenvolvedores, com conhecimento em IONIC, Java, React, Servicenow, Python, Websphere e analistas de suporte técnico, de testes, de Dados, Full Stack, de Negócios, entre outras posições para analistas.

Consultor de soluções digitais, Consultor DBA, Consultor de projetos SAP, SAP FI, SAP MM, SAP PP, SAP CS, SAP, BCP, SAP FSCM e de soluções de Nuvem também são posições que demandam novos profissionais.

Embora a empresa não divulgue a faixa salarial das posições, há um detalhamento do pacote de benefícios, que contempla assistência médica, odontológica, vale refeição, seguro de vida, previdência privada, plataforma de curso de inglês, Gympass, parceria com Pluralsight e Coursera, 2 anos de gratuidade do Veloe, clube de benefícios e Universidade Corporativa.

É importante destacar que para cada vaga específica, existem requisitos diferentes. Mas, no geral, é necessário possuir graduação completa ou estar cursando a área de TI, possuir vivência em metodologias ágeis (Agile e Scrum), além de outras especificidades que cada posição demanda.

Considerada uma das maiores fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing do mundo, a francesa Capgemini conta com um quadro de mais de 300 mil funcionários, espalhados por mais de 44 países.

A sede da Capgemini Brasil situa-se na cidade de Barueri (SP), possuindo operações em Campinas (SP), Araraquara (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Blumenau (SC). Porém, como boa parte das vagas são para posições com modelo de trabalho remoto, candidatos de todo Brasil podem se inscrever.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar-se diretamente no site da Capgemini.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Últimas Notícias

Ver mais
“Adotem as novas tecnologias. Resistir é inútil”, diz CEO brasileiro de uma das big techs dos EUA
seloNegócios

“Adotem as novas tecnologias. Resistir é inútil”, diz CEO brasileiro de uma das big techs dos EUA

Há 4 dias

Governo quer taxar big techs e estuda quatro formas de taxação
Brasil

Governo quer taxar big techs e estuda quatro formas de taxação

Há 5 dias

Receita de empresas de internet de grande porte da China aumenta 7,6% nos primeiros dois meses
Tecnologia

Receita de empresas de internet de grande porte da China aumenta 7,6% nos primeiros dois meses

Há 6 dias

O antitruste é um risco contratado ao investir em big techs? A resposta da Gavekal vai surpreender
seloOnde Investir

O antitruste é um risco contratado ao investir em big techs? A resposta da Gavekal vai surpreender

Há 2 semanas

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais