Future of Money

"Secretários" criados com IA vão auxiliar o trabalho de executivos; entenda como

Secretários-executivos personalizados podem ser a solução para a integração do trabalho humano e robôs, criando "super-funcionários"

 (Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 30 de agosto de 2024 às 09h30.

Tudo sobreInteligência artificial
Saiba mais

A Inteligência Artificial (IA) avança em escala, e um dos marcos é o lançamento de secretários-executivos personalizados. Esse projeto inovador permite que cada instituição implemente seu próprio secretário para atender aos executivos, configurado com informações e ações específicas de seres humanos. Inicialmente, essa tecnologia será aplicada na indústria financeira.

No podcast do Future Of Money desta semana, exploramos para você o desenvolvimento dessa IA, que foi comparada ao Alfred (mordomo do Batman), e como ela, aliada a outras tecnologias, será utilizada no dia a dia para facilitar o trabalho dos executivos, além de contribuir para a redução de custo com recursos humanos.

Com isso, também detalhamos os impactos dessa inovação no mercado de trabalho com o convidado Julian Colombo, CEO da N5. Assista a entrevista completa:

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:

Uma nova era da economia digital está acontecendo bem diante dos seus olhos. Não perca tempo nem fique para trás: abra sua conta na Mynt e invista com o apoio de especialistas do BTG Pactual e a curadoria dos melhores criptoativos para você investir.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube Telegram | Tik Tok  

Acompanhe tudo sobre:Inteligência artificial

Mais de Future of Money

Trump promete projeto para transformar EUA em "capital mundial de cripto"

Presidência de Galípolo no BC pode afetar criação do Drex? Veja análises de especialistas

Rússia avança em adoção de criptomoedas para transações internacionais

Líder global de blockchain da EY diz que problema de privacidade no Drex "já tem solução"

Mais na Exame