Future of Money

Comediante Larry David diz que foi ‘um idiota’ por fazer o anúncio do Super Bowl da FTX

Comediante famoso nos Estados Unidos incentivou investidores a investir em corretora falida que gerou bilhões em prejuízo e agora diz que "perdeu muito dinheiro" por isso

Cena do seriado Curb Your Enthusiasm (Divulgação/HBO)

Cena do seriado Curb Your Enthusiasm (Divulgação/HBO)

Cointelegraph
Cointelegraph

Agência de notícias

Publicado em 2 de fevereiro de 2024 às 10h41.

Última atualização em 2 de fevereiro de 2024 às 10h44.

O comediante americano Larry David, co-criador da série de televisão Seinfeld e criador de Curb Your Enthusiasm, falou sobre sua aparição em um anúncio promovendo a falida exchange de criptomoedas FTX.

Em uma entrevista à Associated Press divulgada em 31 de janeiro, David disse que consultou amigos “que eram bem versados nesse assunto” antes de concordar em aparecer em um comercial do Super Bowl promovendo a FTX.

  • O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Compre as maiores cryptos do mundo em minutos direto pelo app. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.

O anúncio, que foi ao ar durante o Super Bowl LVI em fevereiro de 2022, incentivou milhões de espectadores a não “perder a próxima grande coisa” e apresentou David rejeitando uma série de investimentos sólidos antes de tomar a mesma decisão sobre cripto.

“Então, como um idiota, eu fiz isso,” disse David.

yt thumbnail

O comediante disse que “perdeu muito dinheiro” após fazer o anúncio, pois parte de seu salário havia sido em cripto. Ele insinuou algumas das ações judiciais coletivas que enfrentou com outras celebridades que promoveram a FTX.

Os autores desses casos alegaram que David não realizou a devida diligência na exchange antes de concordar em promover a FTX.

yt thumbnail

O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Compre as maiores cryptos do mundo em minutos direto pelo app. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube Telegram | Tik Tok  

Acompanhe tudo sobre:CriptomoedasCriptoativos

Mais de Future of Money

Ingressos tokenizados: como funcionam e como podem combater golpes e pirataria no setor?

Kamala Harris pode ser 'muito mais receptiva' às criptomoedas que Biden, diz Mark Cuban

Presidente do Banco Central quer "superapp" de finanças integrado com inteligência artificial

Ferrari anuncia que vai aceitar pagamentos em criptomoedas na Europa

Mais na Exame