Thiago Silva no Fluminense? Mulher de zagueiro diz que jogador não vai deixar o Chelsea
Jornal britânico publicou que time inglês poderia liberar retorno de Silva ao futebol brasileiro ainda em 2023
Agência de notícias
Publicado em 15 de maio de 2023 às 12h47.
Mulher do jogador Thiago Silva, Isabelle Silva publicou nas suas redes sociais um vídeo no qual afirma que o atleta seguirá jogando no Chelsea. A declaração foi feita dias após o jornal britânico The Telegraph publicar que a atual direção do time de Silva não iria colocar obstáculos a um eventual retorno do atleta ao futebol nacional no meio do ano.
Foi especulado que o jogador poderia ser um reforço do Fluminense ainda em 2023. Isabelle Silva, no entanto, descartou a hipótese em vídeo publicado em sua conta no Instagram, logo após o empate do Chelsea com o Nottingham Forest no sábado.
- Hapvida (HAPV3) vende São Francisco Resgate por R$ 150 milhões
- Tarifas dos aeroportos de Galeão e Confins são reajustadas; confira os valores
- Jogadores do Nantes e Toulouse se recusam a entrar em campo por causa de campanha contra a homofobia
- Filho do fundador da Vivara (VIVA3) já vendeu mais 60% de sua participação
- Eleições na Turquia: Erdogan assume ‘liderança sólida’ após 20% das urnas apuradas
- Mensagem para dia das mães: 10 frases para celebrar e emocionar
"Eu queria agradecer a todos. Cada pessoa que veio até mim para um abraço, para uma música fora do estádio. Muito obrigado. Nós, minha família, meu marido, filhos e eu estamos muito felizes aqui em Londres, no Chelsea. Então, minha família e eu somos azuis, somos o Chelsea e vamos ficar. 'Go Blues!'.", diz Belle Silva, no vídeo.
Thiago afirma que deve cumprir contrato
Thiago Silva já declarou em entrevistas que irá seguir no Chelsea até o final do contrato. Ele renovou com o time britânico há cerca de 2 meses.
"Fica até chato para mim, mas tem dois meses que renovei com o Chelsea, se não me engano. Sempre cumpri meus contratos. Eu só não fico aqui se o Chelsea não me quiser para o ano que vem ou se o novo treinador que chegar não quiser que eu permaneça", disse o jogador durante entrevista ao canal de televisão ESPN.