Acompanhe:

Quem venceu a luta entre Popó e Bambam? Veja o resultado do Fight Music Show

Além de Popó e Bambam, o evento contou com Nego do Borel, MC Gui, Thomaz Costa e Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita

Modo escuro

Continua após a publicidade
A luta entre Popé e Bambam fez jus a grandeza do evento, que trouxe outras cinco grandes lutas (Combate/Divulgação)

A luta entre Popé e Bambam fez jus a grandeza do evento, que trouxe outras cinco grandes lutas (Combate/Divulgação)

Neste sábado, 24, ocorreu o Fight Music Show (FMS), evento que ofereceu um verdadeiro espetáculo para as  pessoas presentes na arena Vibra São Paulo. Na luta mais aguardada da noite, com menos de um minuto no ringue, Acelino Popó Freitas mostrou toda sua categoria e venceu o Kleber Bambam em noite marcada por grandes confrontos.

Com os humoristas Viny Vieira e Tirulipa comandando o show, o FMS desse ano, além de Bambam e Popó, contou com a presença de Nego do Borel, MC Gui, Thomaz Costa e Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita.

No feminino, Fernanda Lacerda, que interpretava Mendigata no extinto Programa Pânico, enfrentou Emilene Juaréz, esposa do astro da noite, Popó Feitas.

Um minuto de luta

Aguardado com muita expectativa pelo Brasil inteiro, que colocou o duelo no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o confronto entre Acelino Popó e Kleber Bambam durou apenas 66 segundos.

Já no começo da luta, Pópó partiu pra cima do Ex-BBB e o encurralou com uma série de socos. A vitória foi por nocaute técnico, quando o adversário fica estonteado e sem condições de luta.

Quem venceu a luta entre Nego do Borel e MC Gui?

Em confronto marcado por muita provocação, Gui e Borel protagonizaram uma luta equilibrada nos dois primeiros rounds. Borel utilizou uma estratégia de bastante esquiva, o que dificultou as ações de MC Gui.

No terceiro round, após um boa trocação,MC Gui conseguiu vencer por nocaute técnico o funkeiro do Rio de Janeiro.O duelo ainda foi marcado por uma confusão no final, após invasão da torcida de MC Gui no ringue.

Thomaz Costa, Luiz Otavio Mesquita e confronto feminino

No início da noite, no card principal, Thomaz Costa enfrentou Luíz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita. Após seis rounds de superioridade, Luiz saiu vencedor do confronto.

No feminino, Fernanda Lacerda (Mendigata) e Emilene Juaréz (esposa de Popó) protagonizaram um confronto bem desigual. Emilene foi superior nos quatro rounds em que lutaram, saindo vencedora do confronto.

O FMS foi inspirado em Contender Series, série de televisão que mostra o presidente da UFC, Dana White, procurando lutadores marciais com talento. O evento também foi influenciado pelo marketing de Jake Paul, ex-ator da Disney e que conta com mais de 50 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Diversos brasileiros, tanto artistas da música como atletas da própria luta, já participaram do Fight Music Show. Na última edição do evento, Whindersson Nunes e Popó protagonizaram a principal luta do dia, com vitória do tetracampeão mundial.

Créditos

Últimas Notícias

Ver mais
Mike Tyson x Jake Paul: veja as regras para o combate em Dallas
Mundo

Mike Tyson x Jake Paul: veja as regras para o combate em Dallas

Há 2 semanas

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais