Esporte

CBF apura boicote em transmissões da Copa do Nordeste; entenda

O canal de streaming Nosso Futebol, detentor dos direitos da competição, está recebendo diversas reclamações sobre a qualidade das transmissões

De acordo com o portal, as queixas são sobre as  imagens e áudios ruins, informações imprecisas e aparente falta de conhecimento dos elencos das equipes (Lucas Figueiredo / CBF/Flickr)

De acordo com o portal, as queixas são sobre as  imagens e áudios ruins, informações imprecisas e aparente falta de conhecimento dos elencos das equipes (Lucas Figueiredo / CBF/Flickr)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 23 de março de 2023 às 16h31.

Última atualização em 23 de março de 2023 às 16h48.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apura os motivos da qualidade ruim nas transmissões da Copa do Nordeste, após reclamações de torcedores. A informação foi divulgada pelo portal Bahia Notícias nesta quinta-feira, 23.

O canal de streaming Nosso Futebol, detentor dos direitos da competição, está recebendo diversas reclamações sobre a qualidade das transmissões. De acordo com o portal, as queixas são sobre as  imagens e áudios ruins, informações imprecisas e aparente falta de conhecimento dos elencos das equipes.

A última falha foi no jogo entre Campinense e Vitória ocorrido nesta quarta-feira, 22. A transmissão mostrou os jogadores do Bahia, no momento da divulgação da escalação do Vitória, erro que foi considerado injustificável para os torcedores. Durante a partida, o narrador errou por diversas vezes as equipes, trocando nomes regularmente.

Por que a CBF está apurando o caso?

Responsável por organizar todas as competições nacionais, a CBF cobrou explicações para a plataforma sobre os erros, porém, a mesma ainda não se pronunciou. Alguns profissionais do Nosso Futebol já foram desligados, mas, segundo o portal, ainda há muitas dúvidas a cerca desses erros. A CBF afirmou que considera os erros, primários e imperdoáveis e que promete tomar medidas enérgicas como; processo judicial e cobrança de indenização.

A Copa do Nordeste está nas quartas de final e a CBF divulgou hoje os horários dos confrontos. No sábado, Fortaleza e Ferroviário realiza o primeiro jogo desta fase às 16h30, na Arena Castelão. No domingo os outros três jogos serão realizados.

No Frasqueirão, em Natal, às 15h30, o ABC recebe o Náutico, enquanto às 18h, Sport x CRB e Ceará x Sergipe completam a fase.

 

Acompanhe tudo sobre:FutebolCBFStreaming

Mais de Esporte

Anderson Silva x Sonnen: que horas começa a luta do brasileiro e onde assistir ao vivo

Quando começa a Copa América 2024? Veja programação e onde assistir

Anderson Silva x Chael Sonnen: entenda as regras da luta de exibição

NBA: após vencer a primeira contra os Celtics, Mavericks precisam de virada inédita; entenda

Mais na Exame