Esporte

Brasil x Argentina: briga nas arquibancadas do Maracanã atrasa início; argentinos deixam gramado

Segundo a TV Globo, houve uma confusão na torcida argentina, após os brasileiros supostamente terem vaiado o hino argentino

Brasil x Argentina: O jornal Olé havia confirmado que a seleção não jogaria, porém os jogadores retornaram a campo (Buda Mendes/Getty Images)

Brasil x Argentina: O jornal Olé havia confirmado que a seleção não jogaria, porém os jogadores retornaram a campo (Buda Mendes/Getty Images)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 21 de novembro de 2023 às 21h51.

Última atualização em 21 de novembro de 2023 às 21h58.

A seleção argentina, liderada por Lionel Messi, decidiu sair de campo pouco antes do confronto contra o Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Segundo a TV Globo, houve uma confusão na torcida argentina, após os brasileiros supostamente terem vaiado o hino argentino.

Em comunicado, os argentinos pediram 15 minutos para decidir se entrarão em campo. O jornal Olé havia confirmado que a seleção não jogaria, porém os jogadores retornaram a campo.

A seleção brasileira enfrenta a Argentina mirando se recuperar na competição. Após derrota para Colômbia na quinta-feira, o Brasil caiu para a quinta colocação e caso perca, pode sair da zona de classificação para a próxima Copa.

Já a Argentina, que perdeu do Uruguai na última rodada, também busca retomar o caminho das vitórias. A seleção campeã do mundo é líder das Eliminatórias com 12 pontos, dois a frente do segundo colocado.

Acompanhe tudo sobre:Futebol

Mais de Esporte

Thiago Braz, medalhista brasileiro, é suspenso por doping e está fora das Olimpíadas de Paris

Premiação da Copa do Brasil 2024: veja quanto cada clube já ganhou

Atlético-MG x Caracas: onde assistir, horário e escalações pela Copa Libertadores

Flamengo x Millonarios: onde assistir, horário e escalações pela Copa Libertadores

Mais na Exame