Economia

'Vassouras contra a corrupção' são roubadas em Brasília

Funcionários da Esplanada dos Ministérios foram flagrados levando muitas das quase 600 vassouras usadas como protesto

“A vassoura simboliza a exigência da sociedade de que o Congresso esteja ao lado do povo no combate à corrupção no Brasil”, disse representante da ONG (Antônio Cruz/ABr)

“A vassoura simboliza a exigência da sociedade de que o Congresso esteja ao lado do povo no combate à corrupção no Brasil”, disse representante da ONG (Antônio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2011 às 17h01.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Ambulantes, servidores e até mesmo seguranças dos prédios da u roubaram muitas das 594 vassouras nas cores verde e amarelo que desde a manhã de hoje estavam fincadas no gramado em frente ao Congresso Nacional como protesto contra a corrupção.

A organização da manifestação optou por retirar o restante das vassouras após perceber que todas acabariam sendo mesmo arrancadas, mas acabou doando outra grande parte delas às pessoas que pediram para levar para casa uma vassoura novinha em folha.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEscândalosFraudesCongresso

Mais de Economia

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%

Prévia do PIB: IBC-Br cai 0,2% em julho com recuo do agro