Economia

Preços de imóveis no Reino Unido sobem em janeiro

Os preços dos imóveis residenciais no Reino Unido aumentaram 1,2% em janeiro na comparação com dezembro, em termos sazonalmente ajustados, e subiram 8,6% na comparação com janeiro do ano passado. O aumento na comparação anual foi o maior desde novembro de 2007, segundo informou hoje a credora de hipotecas Nationwide Building Society. Economistas previam, em […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h43.

Os preços dos imóveis residenciais no Reino Unido aumentaram 1,2% em janeiro na comparação com dezembro, em termos sazonalmente ajustados, e subiram 8,6% na comparação com janeiro do ano passado. O aumento na comparação anual foi o maior desde novembro de 2007, segundo informou hoje a credora de hipotecas Nationwide Building Society.

Confiança do consumidor
De acordo com pesquisa mensal da GFK, também divulgada hoje, o índice de confiança do consumidor do Reino Unido subiu de -19 em dezembro para -17 em janeiro. Analistas previam que o índice fosse subir para -18.

A pesquisa mostrou que os consumidores ficaram mais otimistas com as perspectivas para a economia britânica nos próximos 12 meses, com o subíndice para essa medida subindo de -6 em dezembro para -2 em janeiro. Já o subíndice que mede a confiança do consumidor com relação à sua própria situação financeira passou de +3 para +4.

Com informações da Dow Jones

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Ministério da Fazenda divulga lista com bets liberadas no Brasil; veja lista

Moody’s eleva nota de crédito do Brasil de Ba2 para Ba1 e mantém perspectiva positiva

Comércio paulista cresce 14,3% nos primeiros oito meses de 2024

Lista de ‘bets’ regulares está passando por análise criteriosa, diz secretário