Economia

Petrobras elevará preços para novas máximas a partir de quarta-feira

Com os reajustes, o valor do diesel subirá para 2,2682 real por litro e o da gasolina passará para 1,9686 real

Combustíveis: Petrobras elevará os preços do diesel em 2,01 por cento e os da gasolina em 1,84 por cento nas refinarias a partir de quarta-feira (Andre Vieira/Getty Images)

Combustíveis: Petrobras elevará os preços do diesel em 2,01 por cento e os da gasolina em 1,84 por cento nas refinarias a partir de quarta-feira (Andre Vieira/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 15 de maio de 2018 às 10h18.

São Paulo - A Petrobras elevará os preços do diesel em 2,01 por cento e os da gasolina em 1,84 por cento nas refinarias a partir de quarta-feira, informou a empresa nesta terça-feira em comunicado em seu site.

Com os reajustes, o valor do diesel subirá para 2,2682 real por litro e o da gasolina passará para 1,9686 real, para novas máximas dentro da era de reajustes diários, iniciada em julho do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasCombustíveisGasolinaReajustes de preçosÓleo diesel

Mais de Economia

Onde o salário mínimo é maior no Brasil? Confira os estados com piso regional

Balança comercial fecha julho com superávit de US$ 7,07 bilhões; China segue como maior parceiro

Saint Paul reúne especialistas do BTG Pactual em evento para aproximar jovens da economia em SP

Copom mantém cautela e evita indicar próximos passos, avaliam economistas