Economia

Perspectiva econômica alemã tem melhora gradual

"O ponto baixo da fase de fraqueza econômica mundial parece já ter passado", afirmou Ministério de Economia em seu relatório mensal para fevereiro


	Alemanha: "as chances de uma retomada do crescimento durante este ano aumentaram", afirma relatório
 (Carsten Koall/Getty Images)

Alemanha: "as chances de uma retomada do crescimento durante este ano aumentaram", afirma relatório (Carsten Koall/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 08h09.

Priorizar nos meus resultados Google

Berlim - As perspectivas econômicas da Alemanha estão melhorando gradualmente e os indicadores iniciais sugerem um fim da atual fase de enfraquecimento, afirmou o Ministério de Economia em seu relatório mensal para fevereiro.

"O ponto baixo da fase de fraqueza econômica mundial parece já ter passado", afirmou o ministério, acrescentando que "as chances de uma retomada do crescimento durante este ano aumentaram", à medida que a confiança dos consumidores retorna.

As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaAlemanhaDesenvolvimento econômicoCrescimento econômico

Mais de Economia

Estados aprovam aumento do ICMS sobre gasolina, diesel e gás de cozinha a partir de 2027

Reforma Tributária: TCU propõe alíquota de 11,3% para imposto que substitui PIS e Cofins

O evento que reunirá 500 executivos em Miami para discutir o futuro da América Latina

Governo prorroga subsídio do diesel por 30 dias; valor segue em R$ 2,12