Economia

ONS reduz previsão de crescimento de carga no SE/CO para 0,5

Operador Nacional do Sistema Elétrico reduziu a previsão de crescimento de carga de energia no subsistema Sudeste/Centro-oeste em novembro


	Energia: para o Sistema Interligado Nacional como um todo, o ONS diminuiu a previsão para alta de 2% em novembro sobre um ano antes
 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Energia: para o Sistema Interligado Nacional como um todo, o ONS diminuiu a previsão para alta de 2% em novembro sobre um ano antes (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2014 às 11h29.

São Paulo - O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) reduziu a previsão de crescimento de carga de energia no subsistema Sudeste/Centro-oeste em novembro para 0,5 por cento na comparação com igual mês do ano passado, ante alta de 2,3 por cento estimada na semana passada.

Para a região Nordeste, o ONS reduziu a previsão de crescimento de carga de energia em novembro para 5,0 por cento, ante projeção anterior de 5,7 por cento.

Já para o Sistema Interligado Nacional (SIN) como um todo, o ONS diminuiu a previsão para alta de 2 por cento em novembro sobre um ano antes. Na semana passada, a estimativa era de crescimento de 3,2 por cento.

Acompanhe tudo sobre:SudesteCentro-OesteONS

Mais de Economia

Salário mínimo 2026: quando o novo valor começa a valer?

IGP-M fecha 2025 com deflação de 1,05%

Boletim Focus: Mercado reduz projeções da inflação de 2025 para 4,32%

Uber e 99 ficaram mais caros em 2025? Entenda