Oeste dos EUA fica estável em março

O índice de produção industrial do Fed de Chicago registrou uma leitura de 92,2 em março, número igual ao índice revisado de fevereiro

Chicago - Um indicador da atividade manufatureira da região central dos Estados Unidos se manteve estável em março em relação a fevereiro, informou nesta segunda-feira o Federal Reserve de Chicago.

O índice de produção industrial do Fed de Chicago registrou uma leitura de 92,2 em março, número igual ao índice revisado de fevereiro. O dado preliminar de fevereiro foi de 91,7.

O índice da região central do Estados Unidos do Fed de Chicago é uma estimativa mensal da produção manufatureira das maiores indústrias da região. A sondagem cobre os cinco Estados que representam o sétimo distrito do Federal Reserve: Illinois, Indiana, Iowa, Michigan e Wisconsin.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.