Economia

Obama assina acordo que evita calote

A Casa Branca confirmou às 1h30 (de Brasília) que o presidente norte-americano assinou a lei, encerrado oficialmente o impasse fiscal


	Membros do Congresso deixam a Casa após votação que livrou os EUA do impasse fiscal: Obama estabeleceu que milhares de funcionários públicos devem retomar as atividades hoje
 (REUTERS/Jonathan Ernst)

Membros do Congresso deixam a Casa após votação que livrou os EUA do impasse fiscal: Obama estabeleceu que milhares de funcionários públicos devem retomar as atividades hoje (REUTERS/Jonathan Ernst)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2013 às 14h41.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sancionou o projeto de lei aprovado pelo Congresso nesta quarta-feira que determina a reabertura do governo federal e a elevação do teto da dívida do país até 7 de fevereiro.

A Casa Branca confirmou às 1h30 (de Brasília) que Obama assinou a lei, encerrado oficialmente o impasse que fechou o governo por mais de duas semanas e aproximava o país da declaração de um default.

Com a aprovação, o presidente norte-americano estabeleceu que milhares de funcionários públicos devem retomar as atividades na manhã desta quinta-feira. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Barack ObamaOrçamento federal

Mais de Economia

Os preços que mais subiram em 2025: do Uber e 99 ao café

Salário mínimo de 2026: valor ideal seria de R$ 7.067, diz Dieese

Salário mínimo vai a R$ 1.621 em 2026; entenda o reajuste

Qual será o valor do salário mínimo por hora em 2026?