Economia

Fipe desacelera alta a 1,4% na 3ª quadrissemana de fevereiro

Segunda quadrissemana do mês teve avanço maior, de 1,57%


	Supermercado: o IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos
 (Agência Brasil/ Marcelo Camargo)

Supermercado: o IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos (Agência Brasil/ Marcelo Camargo)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2015 às 08h18.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo subiu 1,40 por cento na terceira quadrissemana de fevereiro, após avançar 1,57 por cento na segunda quadrissemana do mês, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta quinta-feira.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

Acompanhe tudo sobre:PreçosConsumidoresEstatísticasInflaçãoIndicadores econômicosFipeIPC

Mais de Economia

O Brasil do Pix tem 130 milhões de pessoas que ainda pagam por boleto

Pix ou dinheiro físico? Pesquisa revela a preferência dos idosos no Brasil

Boletim Focus: mercado reduz projeção do PIB para 1,83% em 2026

Sem alíquota e com a MP do Imposto Seletivo adiada, indústria planeja 2027 no escuro