Economia

Brasil tem capacidade de investimento, diz Dilma

A presidente disse nesta sexta-feira que a economia brasileira é forte e que sua força não diminuirá por conta de críticos que dizem que o país não vai dar certo

Em cerimônia em que anunciou investimentos em mobilidade urbana no Rio de Janeiro, Dilma disse que o país tem robustez fiscal, inflação sob controle e capacidade de investimento (Roberto Stuckert Filho/Presidência República)

Em cerimônia em que anunciou investimentos em mobilidade urbana no Rio de Janeiro, Dilma disse que o país tem robustez fiscal, inflação sob controle e capacidade de investimento (Roberto Stuckert Filho/Presidência República)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2013 às 16h54.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira que a economia brasileira é forte e que sua força não diminuirá por conta de críticos que afirmam que o país não vai dar certo.

Em cerimônia em que anunciou investimentos em mobilidade urbana no Rio de Janeiro, Dilma disse que o país tem robustez fiscal, inflação sob controle e capacidade de investimento.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno Dilma

Mais de Economia

Empresas do Simples precisam fazer uma escolha crucial a partir de amanhã: entenda em 5 pontos

Brasil bate recorde de inadimplência em 2026 entre famílias, empresas e governo

Desemprego cai a 5,3% no trimestre até julho — Brasil bate recorde de ocupação

Tesouro enfrenta mercado mais cauteloso e aumenta exposição da dívida à Selic