Economia

Dilma cancela viagem ao Paraguai por conselho médico

A orientação médica foi de que, embora esteja praticamente curada da pneumonia, seria melhor a presidente não se expor a seis horas de viagem

Dilma será representada nas comemorações do Bicentenário da Independência do Paraguai pelo ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota (Getty Images)

Dilma será representada nas comemorações do Bicentenário da Independência do Paraguai pelo ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2011 às 20h36.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria ao Paraguai no próximo domingo, 15. O cancelamento atende à "recomendação médica por cautela", segundo informação da assessoria da Presidência da República.

A orientação médica foi de que, embora esteja praticamente curada da pneumonia, era melhor a presidente não se expor a seis horas de viagem, já que ela faria a viagem em um único dia. Dilma será representada nas comemorações do Bicentenário da Independência do Paraguai pelo ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota. O presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), também estará presente.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDilma RousseffDiplomaciaGoverno DilmaParaguaiPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Economia

Escala 6x1: favorito para presidência da Câmara defende 'ouvir os dois lados'

Alckmin diz que fim da jornada de trabalho 6x1 não é discutida no governo, mas é tendência mundial

Dia dos Solteiros ultrapassa R$ 1 trilhão em vendas na China

No BNDES, mais captação de recursos de China e Europa — e menos insegurança quanto à volta de Trump