Economia

Conab realiza leilão de subvenção para 1,75 mi t de milho

Primeiro leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural de milho este ano foi realizado na quarta-feira e movimentou quase 900 mil toneladas


	Milho: Pepro é oferecido pelo governo para compensar valores de mercado abaixo do preço mínimo oficial
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Milho: Pepro é oferecido pelo governo para compensar valores de mercado abaixo do preço mínimo oficial (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 12h50.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O governo federal vai realizar na próxima quinta-feira um novo leilão de subvenção a produtores de milho para a venda e escoamento de 1,75 milhão de toneladas do produto, segundo aviso publicado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O primeiro leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) de milho este ano foi realizado na quarta-feira e movimentou quase 900 mil toneladas.

O leilão da próxima semana vai aceitar agricultores ou cooperativas de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão e Piauí.

O Pepro é oferecido pelo governo para compensar valores de mercado abaixo do preço mínimo oficial.

Acompanhe tudo sobre:Empresas estataisLeilõesCommoditiesMinistério da Agricultura e PecuáriaMilhoConab

Mais de Economia

Reforma Tributária muda prazo do Simples Nacional: empresas têm até setembro para aderir

Bancários fazem paralisação: como fica o pagamento de contas e de salários?

‘Tem que melhorar o fiscal no país’, diz Durigan sobre cobrança do mercado

'O que está acontecendo não deveria ser surpresa', diz Marcos Lisboa sobre varejo