Economia

Brasil e países da Opep discutirão produção de petróleo

O encontro, que acontecerá em Istambul, na Turquia, vai discutir esforços para limitar a produção de petróleo


	Petróleo: a discussão, que acontecerá entre membros e não-membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), irá ocorrer em 12 de outubro
 (./Getty Images)

Petróleo: a discussão, que acontecerá entre membros e não-membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), irá ocorrer em 12 de outubro (./Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2016 às 13h32.

Moscou - O Ministério de Energia do Azerbaidjão informou nesta sexta-feira que um encontro entre membros e não-membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) irá ocorrer em 12 de outubro em Istambul, segundo reportagem da agência russa de notícias RIA.

O encontro vai discutir esforços para limitar a produção de petróleo e terá participação do Brasil, além de Rússia, Cazaquistão, Azerbaidjão, México e Omã, disse o ministro, segundo a RIA.

Acompanhe tudo sobre:PetróleoEnergiaOpep

Mais de Economia

Feriados de 2026 podem tirar R$ 17 bilhões do comércio paulista

Governo Lula lança plataforma digital da Reforma Tributária; veja como vai funcionar

Brasil deve crescer menos em 2026, projeta Banco Mundial

Setor de serviços recua 0,1% em novembro após sequência de altas, diz IBGE