Economia

Bolsonaro encontra Maia para discutir 2º turno da reforma da Previdência

Câmara deverá retomar a votação na próxima terça-feira, 6, quando os parlamentares estarão de volta à Brasília após três semanas de recesso

Maia e Bolsonaro: Falamos basicamente sobre Previdência. A votação do segundo turno e outras pautas da política", disse o presidente da República (Marcos Corrêa/PR/Reprodução)

Maia e Bolsonaro: Falamos basicamente sobre Previdência. A votação do segundo turno e outras pautas da política", disse o presidente da República (Marcos Corrêa/PR/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de julho de 2019 às 11h13.

Última atualização em 30 de julho de 2019 às 11h15.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 30, que conversou sobre a votação em segundo turno da reforma da Previdência com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os dois se reuniram em um café da manhã no Palácio da Alvorada.

O deputado Fábio Faria (PSD-RN), 3º secretário da Casa, também participou do encontro.

"Falamos basicamente sobre Previdência. A votação do segundo turno e outras pautas da política", disse Bolsonaro ao fim do café.

A Câmara deverá retomar a votação na próxima terça-feira, 6, quando os parlamentares estarão de volta à Brasília após três semanas de recesso.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroRodrigo MaiaReforma da Previdência

Mais de Economia

Payroll: EUA cria 64 mil empregos em novembro, acima do esperado

Ata do Copom indica inflação em queda, mas mantém tom cauteloso sobre Selic

Câmara vota hoje PL que corta benefícios fiscais e pode arrecadar R$ 20 bi

Argentina flexibiliza política de câmbio e anuncia plano para acumular reservas