Economia

BNDES investirá R$ 1,5 bi em renovação de canaviais

Do total da dotação orçamentária, 500 milhões de reais terão como base a Taxa de Juros de Longo Prazo


	Canavial: do total da dotação orçamentária, 500 milhões de reais terão como base a Taxa de Juros de Longo Prazo
 (Wikimedia Commons)

Canavial: do total da dotação orçamentária, 500 milhões de reais terão como base a Taxa de Juros de Longo Prazo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2015 às 13h42.

São Paulo - A diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou a reedição do Programa de Apoio à Renovação e Implantação de Novos Canaviais (BNDES Prorenova), que ofertará 1,5 bilhão de reais em financiamentos, com potencial de viabilizar o plantio de mais de 400 mil hectares, segundo nota da instituição divulgada nesta sexta-feira.

Do total da dotação orçamentária, 500 milhões de reais terão como base a Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), e o restante terá como custo financeiro a taxa básica de juros (Selic).

Acompanhe tudo sobre:EstatísticasIndicadores econômicosJurosSelicCana de açúcar

Mais de Economia

Payroll: EUA cria 64 mil empregos em novembro, acima do esperado

Ata do Copom indica inflação em queda, mas mantém tom cauteloso sobre Selic

Câmara vota hoje PL que corta benefícios fiscais e pode arrecadar R$ 20 bi

Argentina flexibiliza política de câmbio e anuncia plano para acumular reservas