Economia

Banco Central faz leilão de oferta firme de LTN

A Secretaria do Tesouro Nacional, ligada ao Banco Central, fará nesta sexta-feira (6/6) um leilão de oferta firme de LTNs (Letras do Tesouro Nacional, um título pré-fixado) com liquidação marcada para segunda-feira (9/6) e vencimento em 1 de outubro de 2004. O objetivo do Tesouro Nacional é dar continuidade no alongamento do prazo da dívida […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h23.

A Secretaria do Tesouro Nacional, ligada ao Banco Central, fará nesta sexta-feira (6/6) um leilão de oferta firme de LTNs (Letras do Tesouro Nacional, um título pré-fixado) com liquidação marcada para segunda-feira (9/6) e vencimento em 1 de outubro de 2004. O objetivo do Tesouro Nacional é dar continuidade no alongamento do prazo da dívida dos títulos pré-fixados. O Banco Central não divulgou a quantidade a ser ofertada.

A operação será em duas etapas. De acordo com as informações divulgadas pelo Sistema de Informações do Banco Central (Sisbacen), o preço mínimo e a quantidade dos papéis a serem ofertados por meio do leilão serão divulgados a partir das 12h deste sábado e o resultado da operação será informado a partir das 14h30 desta sexta-feira.

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, faz palestra sobre Desafios Econômicos do Brasil , em Sevilha (Espanha), na 30ª Jornada de Mercados Financeiros.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Haddad: pacote de corte de gastos será divulgado após reunião de segunda com Lula

“Estamos estudando outra forma de financiar o mercado imobiliário”, diz diretor do Banco Central

Reunião de Lula e Haddad será com atacado e varejo e não deve tratar de pacote de corte de gastos

Arrecadação federal soma R$ 248 bilhões em outubro e bate recorde para o mês