Economia

Após desencontros, Levy e Barbosa se reúnem na Casa Civil

Levy seguiu na manhã desta quarta-feira para uma reunião com Barbosa, o ministro-chefe da Casa Civil e o ministro dos Transportes


	Joaquim Levy e Nelson Barbosa: nos últimos dias, Levy e Barbosa têm divergido nos bastidores sobre pontos do ajuste fiscal
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Joaquim Levy e Nelson Barbosa: nos últimos dias, Levy e Barbosa têm divergido nos bastidores sobre pontos do ajuste fiscal (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2015 às 11h41.

Brasília - Depois de cinco dias de desencontros, os ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e o do Planejamento, Nelson Barbosa, voltarão a se encontrar.

Levy seguiu na manhã desta quarta-feira, 27, para uma reunião com Barbosa, o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues.

No encontro, deve ser discutido o pacote de concessões a ser anunciado em junho. Levy, que continua com uma forte gripe e quase sem voz, deixou o seu ministério rumo à Casa Civil sem falar com a imprensa.

Nos últimos dias, Levy e Barbosa têm divergido nos bastidores sobre pontos do ajuste fiscal, entre eles o Contingenciamento de 2015, apresentado na última sexta-feira apenas por Barbosa, pois Levy não compareceu.

Acompanhe tudo sobre:EconomistasMinistério do PlanejamentoJoaquim LevyMinistério da FazendaNelson Barbosa

Mais de Economia

Salário mínimo ideal é quase 5x maior do que valor de 2026, diz DIEESE

Com manutenção da Selic, Brasil segue com 2º maior juro real do mundo

BC mantém a Selic em 15% ao ano na última reunião de 2025

Petroleiros da Petrobras aprovam greve a partir de segunda-feira