Alemanha diz que Espanha não precisa de novo resgate

Um porta-voz do ministério alemão das Finanças classificou "errôneas" as especulações sobre a necessidade da Espanha de solicitar novo programa de ajuda

Berlim – Um porta-voz do ministério alemão das Finanças classificou nesta quarta-feira de “errôneas” as especulações sobre a necessidade da Espanha de solicitar um novo programa de ajuda depois do resgate aprovado na semana passada por seus sócios europeus para seu setor bancário.

“Estas informações são errôneas, não estão na ordem do dia”, disse o porta-voz em uma coletiva de imprensa, num momento em que a Espanha enfrenta uma forte pressão dos mercados.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.