The Witcher já está disponível na Netflix

Com a promessa de atender a público que é fã de fantasia, e está órfão desde o fim de Game of Thrones, The Witcher conta com Henry Cavill no papel principal

São Paulo — Baseada em uma série de livros, de Andrzej Sapkowsk, e jogos para videogame, a série The Witcher estreou nesta sexta (20) na Netflix, como uma produção original do serviço de streaming. A produção foi ao ar às 5h da manhã.

Com a promessa de atender a um público consolidado que é fã de universos fantásticos e está órfão desde o fim de Game of Thrones, The Witcher conta com Henry Cavill no papel principal, o do bruxo-matador de aluguel de monstros, Geralt de Rívia.

O ator também pode ajudar a levar para a produção um público fã de super-heróis. Cavill era conhecido como o Super-Homem nos filmes produzidos pelo estúdio Warner. Agora, na série, Henry Cavill interpretará outro personagem com superpoderes, mas em um ambiente completamente diferente.

A série conta a jornada do caçador de monstros enquanto "luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens", de acordo com a descrição oficial do canal.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.