Tartarugas Ninja lidera bilheterias dos EUA pela 2ª semana
Veja a seguir algumas imagens da produção e saiba um pouco mais sobre os personagens e o longa-metragem
Da Redação
Publicado em 18 de agosto de 2014 às 20h30.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 15h05.
São Paulo - As Tartarugas Ninja voltaram aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 14 de agosto, em um filme dirigido por Jonathan Liebesman e produzido por Michael Bay. Veja a seguir algumas imagens da produção e saiba um pouco mais sobre os personagens e o longa-metragem.
O grupo tem como “cabeça” Leonardo (interpretado por Pete Ploszek e dublado por Johnny Knoxville), tartaruga decidida e com espírito de liderança. Ele luta usando uma katana.
Seu irmão, Raphael (Alan Ritchinson), já usa dois sais nos combates, e tem a personalidade bem mais forte. É considerado o rebelde do quarteto.
Michelangelo (Noel Fisher), por sua vez, é mais bem-humorado, chegando ao ponto de ser considerado um fanfarrão. Com a faixa laranja em volta dos olhos, ele porta um nunchaku.
Por fim, Donatello (Jeremy Howard) é o cérebro, inventor de equipamentos tecnológicos e “bando de dado” da equipe. Ele luta usando um bastão bō.
As quatro tartarugas têm como principal amiga humana a jornalista April O’Neil, interpretada no filme por Megan Fox – a mesma dos primeiros Transformers.
Ela trabalha no Canal 6 com Vernon Fenwick (Will Arnett), o cinegrafista que acaba envolvido nas aventuras no decorrer do filme.
No filme, os dois formam um “par romântico”, de certa forma.
Quer dizer, Fenwick tem uma queda por April, mas não é exatamente bem correspondido.
William Fichtner faz o papel de Eric Sacks, dono do Grupo Sacks e um homem aparentemente cheio de boas intenções.
Já Minae Noji é a lutadora Karai, responsável por liderar operações do Clã do Pé, facção combatida pelo quarteto de tartarugas.
O Destruidor do filme é, na verdade, um mestre nas artes marciais que traja uma armadura.
Com visual que mistura o de samurais com o de um Transformer, ela mantém seu portador protegido de golpes – e ainda dá uma boa vantagem ofensiva, por carregar diversas lâminas.
O rato Splinter (interpretado por Danny Woodburn e dublado por Tony Shalhoub) é considerado pelas tartarugas um pai, e não só por ter criado as quatro.
Ele também é o mestre delas, responsável por treiná-las na arte do ninjutsu desde a infância.
No enredo, as quatro lutam contra o domínio do Clã do Pé em Manhattan, mas prezando pela discrição – afinal, o grupo é formado por tartarugas gigantes que lutam e falam, algo que ninguém vê por aí todo dia.
Mas o rumo das coisas começa a mudar quando elas são descobertas por April.
Depois do primeiro encontro entre os mutantes e a jornalista, ela começa a investigar a história e descobre alguns detalhes perturbadores relacionados ao Clã do Pé.
E, obviamente, ela e o grupo de tartarugas começam a correr perigo.
Então, cabe aos cinco – apoiados por Splinter e pelo cinegrafista Fenwick – acabar com o domínio e com a ameaça dos vilões à cidade e ao mundo.
“Tartarugas Ninja” estreou nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, 11 de agosto. O filme tem 101 minutos de duração.
Mais lidas
Mais de Casual
Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de anoOs espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo