Casual

Serra diz que Air France perdeu sua mala no exterior

De volta a São Paulo, tucano passou o Reveillon na avenida Paulista

José Serra assistiu à posse de Geraldo Alckmin, em São Paulo (Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

José Serra assistiu à posse de Geraldo Alckmin, em São Paulo (Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 18h31.

São Paulo - O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado do PSDB na eleição presidencial, José Serra, disse há pouco, em sua página no Twitter, que ficou sem sua bagagem durante uma viagem ao exterior neste fim de ano. Culpa da companhia aérea Air France.

“Fique dez dias no exterior, mas sem a mala da viagem - a Air France a perdeu.” O tucano não revelou o destino de sua viagem.

Após ficar 12 dias sem escrever no Twitter, Serra disse que assistiu à posse do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que teve “muita animação”, mas não fez nenhuma referência a Dilma Rousseff. Antes, na virada de ano, esteve ao lado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), assistindo a shows na avenida Paulista.

O tucano contou ainda que almoçou no domingo (2) em um shopping de São Paulo que estava lotado de pessoas de outros estados. “Muitos paulistanos viajam e o pessoal de fora vem curtir a cidade no Reveillon, sem trânsito e repleta de bons programas.”

Acompanhe tudo sobre:Air FranceAviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas francesasJosé SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Casual

Wagyu: 6 restaurantes em São Paulo para provar a rara carne japonesa

Conheça o Bugatti Chiron: o carro de R$ 50 milhões que se tornou o mais caro do Brasil

Por que hosts de Airbnb passaram a investigar redes sociais de viajantes para aceitar reservas

Dia do Chocolate: 25 doces para provar em São Paulo

Mais na Exame