Casual

Schumacher não esquiava em alta velocidade no acidente

Segundo assessora de imprensa, acidente foi o resultado de uma série de circunstâncias infelizes

Visão do resort de esqui alpino na área em que Michael Schumacher sofreu o acidente que o levou a ser internado com traumatismo craniano (Jean-Pierre Clatot/AFP)

Visão do resort de esqui alpino na área em que Michael Schumacher sofreu o acidente que o levou a ser internado com traumatismo craniano (Jean-Pierre Clatot/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2014 às 13h56.

Grenoble - O acidente de esqui do ex-piloto alemão Michael Schumacher foi o resultado de uma série de circunstâncias infelizes e, em nenhum momento, por causa de uma velocidade excessiva, afirmou nesta terça-feira sua assessora de imprensa, Sabine Kehm.

"Aparentemente, seu capacete se partiu em dois. Mas isso não significa que Michael esquiava em alta velocidade a alta velocidade. Não ia rápido", declarou Kehm aos jornalistas em uma coletiva no hospital de Grenoble (sudeste da França), onde o alemão está internado.

"Ele bateu contra uma pedra em uma curva. Foi uma série de circunstâncias infelizes", acrescentou a porta-voz.

"Ele fez uma manobra normal para uma curva", insistiu, alegando que este tipo de acidente poderia também ter acontecido a 10 km/h.

Acompanhe tudo sobre:EsportistasEsportesPilotos de corrida

Mais de Casual

Day use em lanchas cresce e segue tendência dos hotéis

Os 6 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Carnaval deve movimentar mais de R$ 14 bilhões em 2026 em todo o Brasil

Grupo Richemont concorda em vender a marca Baume & Mercier