Renault atualiza linha Mégane na Europa

Modelos ganharam novo visual frontal e mais itens

São Paulo - A Renault revelou nesta sexta-feira, 6 de janeiro, a reestilização da linha Mégane vendida na Europa. Todos os modelos ganharam retoques na dianteira, luzes de iluminação diurna com LEDs e novas rodas.

O interior recebeu um novo sistema de som e logotipos da divisão Renault Sport nas versões GT e GT Line. O pacote de opcionais inclui bancos revestidos em couro e Alcantara, acendimento automático dos faróis e aviso de mudança de faixa repentina.

A marca também apresentou novas opções de motorização, incluindo duas a diesel (com 110 cv ou 130 cv) e uma a gasolina, que entrega 115 cv.

No caso do esportivo Mégane RS, os engenheiros franceses acrescentaram 15 cv, chegando a 265 cv. O RS também ganhou faróis com LEDs, interior atualizado e rodas de liga leve de 18 polegadas. A nova linha Mégane chega ao mercado europeu em março.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.