Casual

Renault atualiza linha Mégane na Europa

Modelos ganharam novo visual frontal e mais itens

A marca também apresentou novas opções de motorização, incluindo duas a diesel (com 110 cv ou 130 cv) e uma a gasolina, que entrega 115 cv (Divulgação)

A marca também apresentou novas opções de motorização, incluindo duas a diesel (com 110 cv ou 130 cv) e uma a gasolina, que entrega 115 cv (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2012 às 12h07.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Renault revelou nesta sexta-feira, 6 de janeiro, a reestilização da linha Mégane vendida na Europa. Todos os modelos ganharam retoques na dianteira, luzes de iluminação diurna com LEDs e novas rodas.

O interior recebeu um novo sistema de som e logotipos da divisão Renault Sport nas versões GT e GT Line. O pacote de opcionais inclui bancos revestidos em couro e Alcantara, acendimento automático dos faróis e aviso de mudança de faixa repentina.

A marca também apresentou novas opções de motorização, incluindo duas a diesel (com 110 cv ou 130 cv) e uma a gasolina, que entrega 115 cv.

No caso do esportivo Mégane RS, os engenheiros franceses acrescentaram 15 cv, chegando a 265 cv. O RS também ganhou faróis com LEDs, interior atualizado e rodas de liga leve de 18 polegadas. A nova linha Mégane chega ao mercado europeu em março.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEuropaCarrosAutoindústriaVeículosEmpresas francesasRenaultRenault Mégane

Mais de Casual

Brasil tem 6 pizzarias entre as melhores do mundo no 50 Top de 2026

Com diárias de R$ 51 mil, esse hotel quer colocar o hóspede no inverno da Patagônia

A Rolex lança o Padellone, com calendário anual e fases da lua

Dior troca o tapete vermelho pelo palco em parceria com a A24