Casual

Reino Unido investiga Kevin Spacey por 3 novos casos de assédio, diz site

Ator de "House of Cards" já tinha sido acusado por outras três pessoas na Inglaterra, e agora são seis as investigações contra ele abertas no país

Kevin Spacey: duas vezes vencedor do Oscar, a carreira do ator ficou completamente abalada após as várias acusações de assédio sexual (Theo Wargo/Getty Images)

Kevin Spacey: duas vezes vencedor do Oscar, a carreira do ator ficou completamente abalada após as várias acusações de assédio sexual (Theo Wargo/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 3 de julho de 2018 às 19h10.

Los Angeles - O ator americano Kevin Spacey está sendo investigado no Reino Unido por três novos casos de assédio sexual, informou nesta terça-feira o site "TMZ".

Spacey já tinha sido acusado por outras três pessoas na Inglaterra, e agora são seis as investigações contra ele abertas no país. Segundo o "TMZ", que cita fontes da Polícia Metropolitana de Londres, um homem afirmou que Spacey abusou sexualmente dele em 1996.

Outros dois homens disseram ter sofrido o mesmo tipo de abuso do artista, mas em 2008 e 2013. Antes destas acusações, as autoridades inglesas já estavam investigando três possíveis casos cometidas pelo ator entre 2005 e 2008.

Duas vezes vencedor do Oscar e considerado um dos melhores intérpretes da sua geração, a carreira de Spacey ficou completamente abalada após as várias acusações de assédio sexual.

Como consequência destas revelações, "House of Cards" cancelou o contrato com astro, que era um dos protagonistas da série, e o cineasta Ridley Scott excluiu todas as cenas do filme "Todo o Dinheiro do Mundo" em que Spacey aparecia e voltou a filmá-las com Christopher Plummer como substituto.

Acompanhe tudo sobre:abuso-sexualAssédio sexualAtores e atrizesReino Unido

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo