Picape Ram 2500, da Chrysler, chega ao Brasil

A Ram 2500 Laramie tem preço sugerido de 149.900 reais para a região Sul e o estado de São Paulo

São Paulo - O grupo Chrysler anunciou nesta quinta-feira, 29 de março, o lançamento da Ram 2500 no mercado brasileiro. A picape grande marca a estreia da Ram em solo brasileiro, criada após a aquisição da Chrysler pela Fiat.

Equipada com um motor 6.7 turbodiesel fornecido pela Cummins, a Ram 2500 entrega 310 cv e torque máximo de 84 mkgf a 1.500 rpm. O brutamontes é vendido apenas na versão Laramie, que conta com itens como ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, bancos de couro, seis airbags, controle de estabilidade (ESC), freios com sistema anti-travamento (ABS), rodas de 17 polegadas, sistema de som com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e disco rígido de 30 GB para armazenamento de músicas em formato digital e tração nas quatro rodas com reduzida.

A Ram 2500 Laramie tem preço sugerido de 149.900 reais para a região Sul e o estado de São Paulo. Nas regiões Norte, Nordeste e em Espírito Santo, a picape pode ser comprada por 146.899 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.