Quer morar na mansão do cantor John Legend? Basta pagar US$ 24 milhões

O casal John Legend e Chrissy Teigen colocou mansão de Beverly Hills, onde Rihanna já morou, à venda; as fotos mostram por que ela vale tudo isso
 (Allen Berezovsky/Getty Images)
(Allen Berezovsky/Getty Images)
G
Guilherme Dearo

Publicado em 27/08/2020 às 12:16.

Última atualização em 27/08/2020 às 15:03.

O casal John Legend e Chrissy Teigen é um dos mais famosos do mundo na atualidade — e não faltam razões. Enquanto o cantor e compositor John Legend acumula milhões de discos vendidos e prêmios como Oscar, Grammy, Emmy e Tony, Teigen faz sucesso como modelo, autora de best-sellers sobre gastronomia e culinária e também como ativista política.

Agora, a intimidade do casal ficou um pouco mais à mostra: é que os dois estão vendendo sua mansão de sete quartos e oito banheiros em Beverly Hills, em Los Angeles.

As fotos são de tirar o fôlego: uma mansão de arquitetura baseada em formas rígidas e com muita mistura de vidro, concreto e metal, além de vãos livres para contemplar a bela paisagem californiana. Cores em tons de cinza se misturam aos tons dourados e terrosos. A sala principal tem um pé-direito de mais de 10 metros.

Chama a atenção também a sala de home theater, a sala de jantar e um closet do tamanho de uma loja. O preço? 23,9 milhões de dólares. O escritório Douglas Elliman está cuidando da venda da mansão.

A antiga moradora do local era ninguém menos que Rihanna. Após a mudança, o escritório de Los Angeles Desiderata Design fez uma renovação na propriedade. O teto, por exemplo, conta com um intrincado design importado da Tailândia.

O casal mora no local desde 2016. Ainda não está claro o motivo da mudança. Legend e Teigen têm dois filhos e esperam um terceiro bebê.

Mas casas não faltam para o casal. Em 2020, eles compraram um tríplex em Manhattan por 7,7 milhões de dólares (e eles já tinham outro apartamento em Nova York) e também uma casa contemporânea de quatro quartos em West Hollywood, por 5,1 milhões de dólares.

Confira as imagens: