Pai de Michael Jackson recebe alta de hospital em SP

O empresário foi internado no dia 26 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico

São Paulo – O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 3, do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

O empresário foi internado no dia 26 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Ele viajou para São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. Joe colocou um marca-passo durante sua internação no hospital.

No início da tarde da última terça-feira, 28, ele recebeu a visita da filha Janet Jackson e da neta Estevana Jackson em São Paulo.

No dia 27 de julho, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes “pelas orações […] nestes tempos difíceis”. “Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.