Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Desde documentários de grandes personalidades até filmes com estrelas de Hollywood, veja os principais destaques do streaming

Sylvester Stallone assume papel de herói aposentado em Samaritano (Prime Video/Reprodução)

Sylvester Stallone assume papel de herói aposentado em Samaritano (Prime Video/Reprodução)

GA

Gabriel Aguiar

Publicado em 26 de agosto de 2022 às 06h00.

Não faltam figurões para as principais estreias do streaming: desde Mike Tyson e John McAfee, que ganharam documentários biográficos, até grandes estrelas de Hollywood – como Sylvester Stallone, Kevin Hart e Mark Wahlberg, todos em produções originais. E, por fim, o famoso Queer Eye estreia com versão brasileira (e a mesma receita de sucesso). Confira as dicas!

Mike: Além de Tyson (Star+)

Essa minissérie de oito episódios, do criado e roteirista Steve Rogers (também por trás do filme Eu, Tonya) conta os altos e baixos do pugilista, desde a infância conturbada até o estrelado no boxe. E, além de excentricidades, essa obra aborda temas como racismo, diferenças sociais e mídia.

yt thumbnail

Queer Eye: Brasil (Netflix)

Seguindo a mesma fórmula de sucesso da versão internacional, a série chega ao nosso país com os “Cinco Fabulosos”: homens assumidamente gays que aproveitam os conhecimentos em bem-estar, beleza, cultura, design e estilo para transformar pessoas com histórias de vida inspiradoras.

yt thumbnail

Samaritano (Prime Video)

Com roteiro de Bragi F. Schut (Escape Room), esse filme traz Sylvester Stallone como um herói que decidiu pela “aposentadoria” após vencer um supervilão. Só que, depois de duas décadas anônimo, uma amizade inesperada com uma criança dá início a uma trama repleta de suspense e ação.

yt thumbnail

John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo (Netflix)

Esse documentário reúne imagens e entrevistas que retratam o período em que o empreendedor e criador do primeiro sistema antivírus passou foragido da justiça, sob suspeita de assassinato, e com fortuna desfeita após investimentos ruins e perdas provocadas pela crise econômica de 2008.

yt thumbnail

De Férias da Família (Netflix)

Com Kevin Hart e Mark Wahlberg, a comédia conta a história de um homem que finalmente poderá ter algum tempo livre após esposa e filhos saírem de casa. Mas retomar o contato com o ex-melhor amigo também garantiu um fim de semana agitado, com situações extremas e muitas loucuras.

yt thumbnail

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos pra você aproveitar seu tempo livre com qualidade

Acompanhe tudo sobre:Amazon Prime VideoCulturaDisneyExame HojeFilmesNetflixSériesSéries americanasStreamingTV

Mais de Casual

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Mais na Exame