Opel mostra o novo Astra Sedan

Modelo será destinado ao mercado europeu, menos Reino Unido

Rio de Janeiro - A Opel/Vauxhall, divisão europeia da GM, revelou como será o novo Astra Sedan. O modelo é 239 mm maior que o tradicional Astra hatch. Apesar de ambas as versões dividirem a mesma distância entre-eixos, o sedã possui uma capacidade extra de 90 litros para acomodar seus ocupantes.

Oferecido com quatro opções de motor a gasolina e três a diesel, sendo o mais potente um 1.6 a gasolina turbocharged, que desenvolve 177 cavalos de potência, o Astra Sedan é co-irmão do Buick Verano, vendido nos EUA. 

Em termos de estética, o modelo segue as linhas do hatchback. Na traseira, algumas mudanças permitiram que o sedã incorporasse melhor as lanternas, que adotaram um visual limpo e moderno.

O modelo, destinado ao mercado europeu, exceto o Reino Unido, poderá ser conferido no Salão de Moscou, em agosto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.