Casual

Modelo transexual Camila Ribeiro é destaque da SPFW

Ela já desfilou na Casa de Criadores e no Fashion Rio e, após uma temporada em Paris fazendo trabalhos internos para a grife Givenchy, voltou para o Brasil


	Camila Ribeiro: natural de Manaus, a top fez seu primeiro desfile na SPFW na segunda-feira, na passarela do estilista Ronaldo Fraga
 (Paulo Whitaker / Reuters)

Camila Ribeiro: natural de Manaus, a top fez seu primeiro desfile na SPFW na segunda-feira, na passarela do estilista Ronaldo Fraga (Paulo Whitaker / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2016 às 19h53.

São Paulo - A modelo transexual Camila Ribeiro é uma das new faces que está chamando atenção na 41ª edição da São Paulo Fashion Week.

Aos 21 anos, ela já desfilou na Casa de Criadores e no Fashion Rio e, após uma temporada em Paris fazendo trabalhos internos para a grife Givenchy, voltou para o Brasil para fazer o desfile da coleção de Alexandre Herchcovitch para C&A, no início do mês.

Agora, faz sua estreia na semana de moda paulistana, a mais importante do Brasil.

Natural de Manaus, a top fez seu primeiro desfile na SPFW na segunda-feira, 25. Ela cruzou a passarela do estilista Ronaldo Fraga, que apresentou uma coleção inspirada em refugiados.

Nesta quarta, 27, Camila desfila para À La Garçonne, marca que leva a assinatura de Alexandre Herchcovitch, e para a grife de moda praia Tryia.

Além disso, quem estiver circulando pelos corredores da Bienal da Bienal pode se deparar com Camila a qualquer momento: ela é a estrela do fashion film da revista L'Officiel Brasil, que é transmitido nos telões do evento.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFashion WeekLGBTMetrópoles globaisModelossao-paulo

Mais de Casual

Triplex de luxo em Balneário Camboriú tem vista cinematográfica e custa R$ 18 milhões; veja fotos

A estratégia (quase) secreta da Grand Cru para fazer o brasileiro beber mais vinho da Borgonha

Conheça o azeite brasileiro eleito o Melhor do Hemisfério Sul em concurso na Itália

Os Sete Lendários: a mais nova (e disputada) safra da Miolo

Mais na Exame