Preguiça? A presidente da Adidas no Brasil corre 6 vezes por semana
Flavia Bittencourt concilia o esporte com o cargo executivo, a participação nos conselhos da TIM, BRF e Lojas Marisa, e ainda cuida dos quatro filhos
Ivan Padilla
Publicado em 27 de outubro de 2020 às 11h37.
Última atualização em 11 de fevereiro de 2021 às 15h13.
Não convide Flavia Bittencourt para uma prática de ioga, uma aula de meditação, uma sessão de mindfulness. Seu cérebro precisa de movimento para se acalmar. A presidente da Adidas no Brasil corre de cinco a seis vezes por semana e joga tênis aos sábados e domingos, logo cedo. Cansaço? Estafa? Burnout? Faça da pandemia uma oportunidade de reset mental.
“A corrida tem o lado prático, de precisar só do calçado e pronto. É quando foco, me concentro, tenho minhas melhores ideias”, diz. “Já o tênis é diversão pura, não dá tempo de pensar em nada.”
Flavia ainda participa dos conselhos de administração da BRF, da TIM Brasil e da Lojas Marisa, sem contar os cuidados e os afazeres com os quatro filhos. Antes de assumir o cargo na Adidas, há um ano e meio, ela foi vice-presidente sênior da Sephora para a América Latina e passou por Oi, Unibanco e Banco Nacional. Mas até ela há de concordar: uma marca esportiva é que parece ser o seu lugar.
Quer saber mais o que Flavia Bittencourt faz no seu tempo livre? Para saber mais, ouça o episódio do nosso podcast Casual