Marcelo e Modric, do Real Madrid, são diagnosticados com Covid-19

O time não disse se os dois estavam sentindo algum sintoma, mas informou que ambos foram colocados em quarentena de acordo com o protocolo de saúde da Espanha
 (Reuters/Susana Vera)
(Reuters/Susana Vera)
Por ReutersPublicado em 15/12/2021 16:46 | Última atualização em 15/12/2021 16:46Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Os jogadores do Real Madrid Luka Modric e Marcelo tiveram resultado positivo em testes para a Covid-19, informou o clube espanhol em comunicado nesta quarta-feira.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor 

O Real não disse se os dois estavam sentindo algum sintoma, mas informou que ambos foram colocados em quarentena de acordo com o protocolo de saúde da Espanha e desfalcarão a equipe na partida de domingo pelo Campeonato Espanhol contra o Cádiz.

O crescimento do número de casos de Covid-19 em toda a Europa também está impactando o mundo do futebol. O Valencia confirmou quatro casos na segunda-feira, incluindo seu treinador principal e dois jogadores.

Na Inglaterra, 42 jogadores e membros de delegações de times da Premier League tiveram testes positivos na semana passada -- maior número registrado na liga em um período de sete dias.

Um surto no Tottenham Hotspur levou a Uefa a adiar o jogo pela Conference League contra o time francês Rennes na semana passada.