Casual

Lindsay Lohan começa gravar filme sobre Elizabeth Taylor

''Sempre admirei e tenho um enorme respeito por Elizabeth Taylor. Foi uma atriz incrível e uma mulher maravilhosa'', disse a atriz

Fotografia oficial, em preto e branco, mostra a atriz sendo beijada por Grant Bowler, ator que interpreta Burton (Divulgação)

Fotografia oficial, em preto e branco, mostra a atriz sendo beijada por Grant Bowler, ator que interpreta Burton (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2012 às 21h05.

Los Angeles - Lindsay Lohan começou a gravação do filme para a televisão ''Liz & Dick'', do canal ''Lifetime'', um projeto sobre o romance entre Elizabeth Taylor e Richard Burton, cujas primeiras imagens foram divulgadas nesta terça-feira pela imprensa americana.

O site ''TMZ.com'' publicou na última segunda uma primeira imagem extra-oficial da filmagem, onde aparecia uma jovem atriz com cigarro na mão, vestido longo, cabelo curto e encaracolado e sobrancelhas tingidas, ao estilo dos anos 60.

Logo depois, o ''Lifetime'' enviou uma fotografia oficial, em preto e branco, na qual aparece a atriz sendo beijada por Grant Bowler, ator que interpreta Burton.

O site da revista ''People'' publicou nesta terça imagens do primeiro dia de filmagem. A equipe de produção grava cenas em Marina del Rey (Califórnia) nas quais o casal protagonista discute em um navio. Lindsay usou um biquíni com estampa de leopardo, imagem que popularizou Elizabeth em 1955.

O porta-voz da atriz, Steve Honig, disse ao jornal ''New York Daily News'' que esteve presente durante a sessão de fotos de publicidade do filme e ficou ''sem fôlego'' quando viu os dois atores caracterizados. ''Foi como ver Elizabeth Taylor e Richard Burton no palco. Foi um grande momento'', disse.

Enquanto isso, antes de começar as filmagens, Lindsay falou: ''Sempre admirei e tenho um enorme respeito por Elizabeth Taylor. Foi uma atriz incrível e uma mulher maravilhosa''.

Taylor e Burton começaram seu romance em 1963 durante as filmagens de ''Cleópatra''. Na ocasião, os dois estavam casados com outras pessoas, o que gerou um assédio por parte da imprensa, que se estendeu pelo tempo que durou sua relação.

Ambos se casaram em 1964 e se divorciaram uma década depois. Ainda se uniram de novo em 1975 e se separaram mais uma vez em 1976.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesFilmesTelevisãoTV

Mais de Casual

Festival de Tapas: 25 restaurantes participam do evento em São Paulo

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Navio é encontrado 62 anos depois do seu naufrágio no Canadá

O 'pulo do gato' de US$ 80 milhões da Ford que muda a produção da Ranger para o Brasil

Mais na Exame