Casual

Joia nos pés: Nike lança tênis em colaboração com Tiffany & Co

Após a publicação no Instagram das marcas de uma foto de uma caixa de sapatos, foi anunciado o lançamento do Air Force 1

A colaboração entre Nike e Tiffany (Tiffany/Divulgação)

A colaboração entre Nike e Tiffany (Tiffany/Divulgação)

JS

Julia Storch

Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 12h24.

Última atualização em 31 de janeiro de 2023 às 10h58.

A Nike sempre teve colaborações em suas coleções, de estilistas como Virgil Abloh e Rei Kawakubo, a músicos como o rapper Kanye West. Desta vez, é a joalheria Tiffany & Co que fará parceria com a marca esportiva.

Após rumores durante a semana, com a publicação no Instagram das marcas de uma foto de uma caixa de sapatos, foi anunciado o lançamento do Air Force 1, modelo que comemorou 40 anos em 2022.

A colaboração, chamada de "1837" faz referência ao ano de fundação da Tiffany & Co. e faz parte de uma linha da joalheria, que conta com pulseiras, anéis e colares.

Além do tênis, a joalheria também lançará peças com valores que variam de 250 dólares a 475 dólares. Os designs de duas marcas incluem um apito de prata de lei, calçadeira, escova de sapato e dubrae para os cadarços Nike x Tiffany & Co.

O tênis não contém joias ou pedras incrustradas, mas o conhecido tom de azul da Tiffany colorindo o logo da Nike, em couro.

O preto dá o tom da peça, do nobuck aos cadarços, ilhós e língua, que conta com "Tiffany" bordado. Já no calcanhar está bordado “Nike Air”, com uma placa de prata da joalheria logo abaixo. Sem confirmação de venda do Brasil, a peça custará 400 dólares.

Acompanhe tudo sobre:ModaNikeRoupasTiffany

Mais de Casual

O que aconteceu com a Abercrombie & Fitch, marca que era sucesso entre jovens em 2010?

Dia dos Namorados: Bvlgari promove evento romântico com show de Tiago Iorc

Fotografia histórica de primeira-dama dos EUA pode valer US$ 70 mil

Exposição do Museu do Ipiranga mostra evolução do mobiliário do Brasil

Mais na Exame