Casual

Jatene sofre infarto e está internado em São Paulo

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Jatene sentiu dores no peito pela manhã e passou por um cateterismo no hospital

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2012 às 17h43.

São Paulo - O ex-ministro da Saúde e diretor geral do Hospital do Coração (HCor), Adib Jatene, de 82 anos, sofreu um infarto nesta quarta-feira e está internado no Hospital do Coração, na capital paulista.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Jatene sentiu dores no peito pela manhã e passou por um cateterismo no hospital. Durante o procedimento foi diagnosticado a ocorrência de um pequeno infarto e foi necessária a colocação de um "stent" (prótese metálica para desobstrução de artérias).

Ainda segundo o boletim, o procedimento foi realizado com sucesso, Jatene passa bem e ficará em observação.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeHospitais

Mais de Casual

Visitamos o primeiro restaurante assinado pela Porsche no Brasil

Irã mantém condenação do cineasta Jafar Panahi

Os carros milionários da Seleção do Brasil para a Copa do Mundo 2026

Para além do vinho: a Guaspari agora produz chá