Jac Motors lança minivan J6 em agosto

O carro, completo, chega ao Brasil pelo preço de 59.900 reais

São Paulo – Depois de trazer para o mercado brasileiro o modelo J3, nas versões hatch e sedã, a chinesa Jac Motors vai lançar no começo de agosto mais um carro do portfólio de produtos que a montadora tem nas mangas para comercializar no Brasil. Agora, é a vez da minivan J6 desembarcar no país pelo preço de 59.900 reais.

A minivan vem para reforçar a estratégia da montadora de vender, por ano, 45 mil carros e abocanhar 3% do mercado nacional. Quando lançado, a expectativa é que a montadora chegue a vender 6 mil veículos por mês. “Já temos 400 unidades pré-vendidas e a expectativa é que após o lançamento, a vendagem do modelo chegue a 1500 unidades por mês”, declarou Sérgio Habib, presidente da Jac Motors do Brasil.

Como de praxe para os carros chineses, o J6 também apresenta uma variedade de itens de série como air bag duplo frontal, ar condicionado, freios abs e direção hidráulica, e vai custar 59.900 reais. Segundo informações da Jac, o modelo virá com a opção de dvd acoplado.

A potência do carro fica a cargo de um motor 2.0, movido a gasolina, capaz de gerar 136 cavalos e que leva o carro até a velocidade máxima de 183km/h. A transmissão é manual, com cinco velocidades.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.