Honda apresenta novo CR-V na Europa

Repaginado, utilitário esportivo estreia em Genebra

São Paulo - A Honda liberou as primeiras imagens da versão europeia do novo CR-V, que será apresentada oficialmente no Salão de Genebra.

A quarta geração do utilitário esportivo teve mudanças no design, mas ainda lembra seu antecessor. O design arrojado se destaca pela frente mais agressiva, enquanto a traseira tem lanternas nas colunas “C”, lembrando até um pouco o visual do Volvo XC60. Pelas imagens nota-se que o CR-V europeu será idêntico ao modelo fabricado no México – e que chega ao mercado brasileiro em março.

A montadora japonesa não revelou detalhes de motorizações do novo CR-V, mas rumores indicam que a lista de motorizações do SUV deve incluir uma opção 1.6 a diesel, cuja potência é estimada em 120 cv.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.